Total de visualizações de página

Conmebol divulga a tabela da Taça Libertadores de 2014

Fase preliminar da competição começará no dia 28 de janeiro, e fase de grupos terá início no dia 11 de fevereiro. Todos os brasileiros estreiam fora de casa

 

Por Luque, Paraguai

A Conmebol divulgou na noite desta terça-feira a tabela da Taça Libertadores 2014. A competição terá início no dia 28 de janeiro, com jogos da etapa preliminar. No dia 29, o Atlético-PR faz sua estreia contra o Sporting Cristal, no Peru, às 22h (de Brasília), e o Botafogo joga contra Deportivo Quito, no Equador, no mesmo horário. As partidas da volta acontecem no dia 5 de fevereiro. As datas das fases de mata-mata ainda não foram divulgadas, mas é certo que a final só será disputada depois da Copa do Mundo.

A fase de grupos está marcada para começar no dia 11 de fevereiro e todos os brasileiros estreiam fora de casa. O primeiro a entrar em campo é o atual campeão Atlético-MG, diante do Zamora, na Venezuela, às 22h15m (de Brasília). Campeão Brasileiro, o Cruzeiro entra em campo no dia 12 contra um adversário peruano, ainda indefinido, fora de casa, às 22h (de Brasília). No mesmo dia, o Flamengo, vencedor da Copa do Brasil, joga contra o León, no México, também às 22h (de Brasília). O Grêmio no dia 13 de fevereiro, contra o vencedor do confronto 6, entre Oriente Petrolero (BOL) e Nacional (URU), às 22h15.

A 55ª edição da competição reunirá 35 clubes dos dez países sul-americanos e três do México. Confira a tabela da fase preliminar e da fase de grupo da Taça Libertadores 2014:

Tabela Conmebol (Foto: Reprodução)Tabela da Taça Libertadores de 2014 divulgada pela Conmebol (Foto: Reprodução)