Total de visualizações de página

Vilhena anuncia novas contratações e volta a falar em Túlio Maravilha

Diretoria do clube sonha com o ídolo do Botafogo para compor o elenco que irá disputar em 2014 a Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Rondoniense

 

Por Vilhena

Túlio Maravilha é mesmo o sonho de consumo do Vilhena. Mais uma vez, a diretoria do clube cogita contratar o ídolo do Botafogo para vestir a camisa do Lobo do Cerrado. O clube 'namora' o jogador desde fevereiro de 2013, quando anunciou o interesse pelo atacante. O atual vice-presidente do clube, Carlos Dalanhol, no início do ano, chegou a dizer que fez contato com o jogador, mas o artilheiro desmentiu pelo twitter.

Tulio Maravilha botafogo treino (Foto: Satiro Sodre / AGIF) 
Tulio Maravilha botafogo treino (Foto: Satiro Sodre / AGIF)
 
Representante de Rondônia na Copa Verde e Copa do Brasil, o Vilhena se movimenta para formar uma equipe competitiva. Até agora o clube já fechou o contrato verbal com 16 atletas, e de acordo com Dalanhol, até o dia da apresentação a equipe estará fechada.

- Ainda não encerramos as contratações, começamos pelos jogadores que já conhecemos o trabalho. Ainda estamos procurando um lateral-direito e um atacante – explica.

Além de Túlio, Dalanhol afirmou estar negociando com o jogador Gian Carlos, do Palmeiras. Segundo o vice-presidente, nada foi acertando ainda, mas as negociações estão avançando.

Vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol (Foto: Jonatas Boni)Vice-presidente do Vilhena, José Carlos Dalanhol (Foto: Jonatas Boni)
 
 
- Estamos em contato com o Túlio desde o ano passado, ele mostrou interesse, mas nada foi acertado ainda, estamos negociando – finaliza.

Dalanhol afirma que os planos do clube estão dando certo como esperado. O vice-presidente acredita que esse é o ano do Vilhena e acredita que a equipe poderá fazer história em 2014.

Confira quem são os jogadores apalavrados com o clube:

Goleiros: Rocha (Vilhena) e Wagner (Sorriso).
Zagueiros: Alex Barcellos (Sorriso/Vilhena), Tayron (Sorriso/Vilhena), Junior (Sorriso), Tiago Silva (ex-Internacional).
Laterais: Leonardo (Francisco Beltrão-PR).
Volantes: Cucaú (Vilhena), Felipe Sorbara (Vilhena/Naviraiense-MS), Valtinho (Sorriso/Vilhena), Carlinhos (Vilhena/Mixto).
Meias: Alex Sorocaba (Sorriso) e Edilsinho (Vilhena/Sorriso).
Atacantes: Souza (Vilhena/Ariquemes/Genus), Cabixi (Vilhena/Sorriso) e Roalace (Vilhena).

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro.
publicidade