Total de visualizações de página

Em evento na Holanda, Seedorf vira membro da fundação Laureus

Jogador do Botafogo lança projeto de treinamento de corrida para mulheres e promete continuar seus esforços para fazer um mundo melhor

 Por Holanda



seedorf Laureus premio botafogo (Foto: Getty Images)Seedorf participa de evento na Holanda (Foto: Getty Images)
 
 
Seedorf recebeu nesta quinta-feira mais uma honraria esportiva. Na Holanda, ele se tornou membro do Laureus Sport for Good Foundation, uma das organizações beneficentes mais importante do mundo ligada diretamente ao esporte. O jogador do Botafogo viajou na terça-feira para participar de um evento da fundação em prol das mulheres.

Ao lado de outras personalidades do país, Seedorf discursou e lançou o Laureus Ladies Run, um projeto de seis meses de preparação física para mulheres visando uma corrida que será realizada em Almere, em junho do ano que vem. O programa também oferece tratamento para quem sofreu abuso físico ou sexual.

- Estou feliz por me juntar à família Laureus. Continuarei com meus esforços para fazer um mundo melhor - disse Seedorf, ao site oficial do Laureus.

Entre os embaixadores do Laureus Sport for Good Foundation na Holanda estão o ex-goleiro Van der Sar e Rudd Gullit, expoente da seleção holandesa na década de 90. Também fazem parte a tenista paralímpica Esther Vergeer, o nadador Pieter van den Hoogenband e a patinadora Yvonne van Gennip.