Total de visualizações de página

Central do Mercado: Abel volta ao Colorado, e Walter não fica no Goiás

Cruzeiro contrata paraguaio Samudio, Flamengo tenta a volta de Sheik, Dida entra na pauta do Vasco, e Alex permanece no Coritiba

Por Rio de Janeiro


Abel Braga, técnico de futebol (Foto: Rafael Cavalieri)Abel Braga volta a treinar o Internacional (Foto: Rafael Cavalieri)
 
O grande destaque desta sexta-feira foi o esperado retorno do técnico Abel ao Internacional. Quem também tenta uma volta é o Flamengo, que busca a contratação de Emerson Sheik. No entanto, um diretor nega interesse no atleta, e outro diz que falta pouco para o acerto.

O Cruzeiro, campeão brasileiro, anunciou seu primeiro reforço para 2014. Trata-se do lateral-esquerdo paraguaio Samudio, que chega para disputar a posição com Egídio.

O dia também foi de despedidas. Uma aconteceu de forma oficial: o técnico Jorginho não chegou um acordo salarial e deixou a Ponte Preta. Já Walter, do Goiás, e Paulo Baier, do Atlético-PR, tiveram as saídas de seus respectivos clubes praticamente decretadas. O primeiro pediu alto e dificilmente permanecerá. O outro, que faz 40 anos em 2014, está fora dos planos do Furacão devido à sua idade.

 Sonho do Palmeiras, o meia Alex frustrou a torcida do Verdão e acertou sua permanência no Coritiba.
Assombrado pelo péssimo desempenho de seus goleiros em 2013, o Vasco busca a contratação do experiente Dida, de 40 anos.