Total de visualizações de página

'Noite de gala': museu da Conmebol pronto para o sorteio da Libertadores

Representantes dos clubes já começam a chegar no hotel que fica ao lado do local do evento. Vans personalizadas com adesivos aguardam as equipes classificadas

 

Por Assunção, Paraguai

A noite em Assunção, no Paraguai, vai ser de "gala". Ao menos é assim que ela está sendo chamada pela Conmebol na entrada do Museu do Futebol da entidade, local que vai sediar o sorteio dos grupos da Libertadores 2014. O palco já está pronto para o evento, que começa a partir das 22h (de Brasília).
Representantes dos clubes classificados para o principal torneio da América do Sul começaram a chegar no hotel da Conmebol, que fica ao lado do museu. Lá, vans personalizadas com adesivos das equipes aguardam pelos jogadores e dirigentes. Seis times representam o Brasil na competição: Atlético-MG, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Atlético-PR e Botafogo.

preparativos sorteio Libertadores (Foto: Richard Souza)Museus do Futebol da Conmebol está pronto para receber a "noite de gala" da Libertadores (Foto: Richard Souza)


Van representantes fla libertadores (Foto: Richard Souza)Vans com adesivos dos clubes estão à espera dos jogadores e dirigentes no hotel (Foto: Richard Souza)