Total de visualizações de página

Internacional formaliza interesse por Jefferson, goleiro do Botafogo

Almoço com empresários na segunda-feira apresenta possibilidade de proposta pelo jogador, que tem contrato até o fim de 2014 com o clube carioca

 

Por Rio de Janeiro

Jefferson treino Botafogo (Foto: Satiro Sodre / SSPress)O goleiro Jefferson completa 31 anos de idade em janeiro (Foto: Satiro Sodre / SSPress)
 
Sem dinheiro para fazer grandes investimentos, o Botafogo vem trabalhando para manter seu elenco para a disputa da Taça Libertadores do ano que vem. No entanto, uma ameaça pode preocupar o clube. Na segunda-feira, o Internacional formalizou seu interesse no goleiro Jefferson aos empresários.

Convocado constantemente para a seleção brasileira e candidato a estar na Copa do Mundo de 2014, Jefferson está no Botafogo desde 2010 e tem contrato registrado até o fim do ano que vem. No entanto, já há um acordo para renovação até dezembro de 2015.

Jefferson tem um alto salário e uma forte identificação com o Botafogo. No entanto, o Internacional tem a intenção de investir na contratação de um goleiro, já que não tem um nome forte na posição desde a aposentadoria de Clemer.

Apesar da conversa, não houve uma proposta oficial pelo jogador. No entanto, existe a expectativa de que isso aconteça ainda este ano. O Botafogo não pretende abrir mão do goleiro.

Para a próxima temporada, o Botafogo já renovou os contratos do lateral-direito Edílson e do zagueiro Bolívar. O próximo da lista é o atacante Elias. O restante dos principais jogadores possui contrato longo com o clube.