Total de visualizações de página

Central do Mercado: Bota de técnico novo, e Corinthians descarta Pica-Pau

Léo Moura renova com o Flamengo, que está confiante na permanência de Elias; Alex Telles deve mesmo deixar o Grêmio, e solução tricolor será comprar Wendell

 

Por Rio de Janeiro

William Henrique, Vitória (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)William Henrique deve pintar no Corinthians (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Vitória)
 
O Botafogo definiu nesta quarta-feira o seu treinador para a temporada 2014, quando volta a disputar a Taça Libertadores depois de 17 anos. Trata-se de Eduardo Hungaro, que dirigia a equipe sub-20 do clube e foi também auxiliar de Oswaldo de Oliveira. Mas o dia também foi de especulação. Will Dantas, agente de William Henrique, do Vitória, afirmou que o atacante estava muito perto de um acerto com o Corinthians. No entanto, a diretoria do Timão garantiu desconhecer o empresário e garantiu que o Pica-Pau, como o jogador é conhecido na Bahia, nunca esteve nos planos do clube do Parque São Jorge.

O lateral-direito Léo Moura, do Flamengo, renovou contrato com o clube por mais uma temporada. Aos 35 anos, ele tem boas chances de se tornar, já na próxima temporada, pelo menos o décimo jogador que mais vestiu a camisa rubro-negra. O clube carioca, aliás, está confiante num acerto com Elias após reunião do pai do atleta, Eliseu Trindade, com o Sporting.
A saída do lateral-esquerdo Alex Telles do Grêmio está cada vez mais próxima, e o Tricolor já se movimenta para comprar o garoto Wendell ao Londrina.

Ainda na lateral, o Palmeiras, que busca jogadores para os dois lados, encaminhou acerto com o paraguaio Jorge Moreira, de 23 anos. Ele atualmente defende o Libertad, do Paraguai.
O volante Marcos Assunção, já fora do Santos, pode pintar no Figueirense. O clube catarinense admitiu interesse em contar com os serviços do jogador de 37 anos.