Total de visualizações de página

Central do Mercado: Cruzeiro quer Fred, e Sobis interessa ao São Paulo

Marcelo Moreno, desprestigiado no Flamengo, é devolvido ao Grêmio. Fluminense tem mudança na direção do futebol: sai Rodrigo Caetano, entra Felipe Ximenes

 

Por Rio de Janeiro

fred fluminense bahia (Foto: Edgard Maciel de Sá)Fred interessa ao Cruzeiro, clube que lhe deu projeção mundial (Foto: Edgard Maciel de Sá)
 
 
O primeiro dia da Central do Mercado do GloboEsporte.com de dezembro teve como protagonista o Fluminense. O atacante Fredinteressa ao Cruzeiro, clube que lhe deu projeção mundial e para o qual torce. Já seu companheiro Rafael Sobisestá na mira do São Paulo. Ainda no Tricolor carioca, uma mudança no comando do futebol. Rodrigo Caetano não é mais diretor executivo do Flu, cargo que agora será ocupado por Felipe Ximenes, ex-Coritiba.

No maior rival do Fluminense, o Flamengo, o dia também foi de novidades. O Grêmio anunciou que o Rubro-Negro não conta mais com Marcelo Moreno e já aguarda pela devolução do mesmo. Embora a renovação de Léo Moura esteja adiantada, há o interesse em trazer um jogador para dividir a lateral direita com ele. Fagner, do Vasco, e Léo, do Atlético-PR, são os candidatos. Diante disso, o atual reserva de Léo, Digão, deve sair. Ele está na mira do Audax-SP.

O Santos merece destaque pelos nomes de peso que busca. O meia Diego, revelado pelo Peixe, admitiu ter conversado com o clube. Já Leandro Damiãoesteve perto de um acerto nesta terça, mas a situação esfriou mais tarde.

Nos clubes pequenos, o volante Jônatas, ex-Flamengo, foi contratado pelo Boavista; o União Barbarense apresentou o atacante Aloísio, ex-São Paulo; e o também centroavante Schwenckvestiu oficialmente a camisa do Marcílio Dias-SC.