Total de visualizações de página

No mercado: Vitória estuda contratar volante Lucas Zen e zagueiro Dão

Volante foi sondado pelo clube. Zen iniciou a atual temporada em recuperação de uma cirurgia no joelho e jogou 20 partidas. Já Dão é dado como possibilidade

 

Por Salvador

Na semana passada, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, havia afirmado que a prioridade do clube era a renovação com os jogadores que atuaram notime em 2013. No entanto, nos bastidores, a diretoria já corre para conseguir reforços para a próxima temporada. O volante Lucas Zen, atualmente no Botafogo, é um dos alvos do Rubro-Negro, que nesta segunda-feira perdeu o zagueiro Victor Ramos.

Lucas Zen Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Volante Lucas Zen pode pintar na Toca do Leão para a temporada 2014 (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
Segundo uma fonte ligada ao jogador, o Vitória manifestou interesse por Lucas Zen e procurou informações sobre o atleta, que pode chegar por empréstimo. O técnico Ney Franco acompanha o volante desde a época em que o convocou para a seleção brasileira sub-20.

Revelado pelo Botafogo, Lucas Zen, de 22 anos, começou o ano de 2013 em recuperação de uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por oito meses. Neste ano, o volante disputou 20 partidas, 11 delas pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Dão é outro jogador que pode pintar na Toca do Leão. Depois de disputar a Série B deste ano pela Chapecoense, o defensor pode estar na mira do clube baiano. Questionado sobre os dois atletas, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, confirmou o interesse:
- São possibilidades - declarou.

Dão foi revelado pelo Penedense, de Alagoas, e já passou por clubes como Icasa, Sport, Guarani e Spartak Trnava, da Eslováquia. Mas esta não foi a primeira vez que o Leão da Barra demonstrou interesse pelo jogador. Em agosto deste ano, o então presidente Alexi Portela havia confirmado que estava de olho na contratação do atleta.

Clique aqui e assista a vídeos do Vitória