Total de visualizações de página

Chance de Eduardo Hungaro ser o técnico anima Hyuri: 'Ele é fera'

Meia-atacante acredita que atual auxiliar faria um bom papel no comando da equipe. Presidente Maurício Assumpção faz elogios, mas diz que ainda não há uma definição

 

Por Rio de Janeiro


Eduardo Húngaro e Seedorf, botafogo (Foto: Satiro Sodré/SS Press) 
Eduardo Hungaro e Seedorf em treino do Bota (Foto: Satiro Sodré/SS Press)
 
 
O Botafogo inicia a semana ainda sem a confirmação de quem será o substituto do técnico Oswaldo de Oliveira, mas a tendência é de que o anúncio seja feito em breve. Tite, Paulo Autuori e Cuca foram tentados, mas até agora quem surge como nome mais provável é Eduardo Hungaro, que atualmente ocupa o cargo de auxiliar, além de comandar o time de juniores.

Os jogadores parecem tem gostado da ideia de ter Duda, como é chamado no clube, à frente da equipe. O meia-atacante Hyuri fez elogios e aposta que ele teria sucesso nesta função.

- Ele é uma excelente pessoa e um grande técnico. Dá sempre um toque no pessoal que está subindo da base, compartilha a experiência dele. É muito inteligente, sabe de futebol e se assumir mesmo certamente vai nos ajudar muito, podem ter certeza. Ele é fera demais.

O presidente Maurício Assumpção também disse confiar que Hungaro pode dar conta do recado, mas afirmou que ainda não há uma definição.

- Se faltasse apenas o meu "Ok", já teria. Conheço o trabalho do Eduardo Hungaro desde o mirim. Mas existem outras questões que estão sendo levadas em consideração, as conversas estão acontecendo dentro do perfil de treinador que imaginamos. Na hora que a notícia tiver que ser dada, vai ser dada - disse à Rádio Tupi.

Os jogadores ficam de férias até o início de janeiro e se reapresentam para o trabalho de pré-temporada. O primeiro duelo com o Deportivo Quito, pela fase preliminar da Libertadores, já será no dia 29 de janeiro, no Equador.