Total de visualizações de página

Seedorf está liberado para voltar ao time domingo, diante do Olaria

Departamento médico do Botafogo libera o meia, que vinha sofrendo com dores musculares nas duas coxas: 'Não tem nada', diz Gustavo Magliocca

 

Por Fabio Leme Rio de Janeiro

seedorf botafogo (Foto: Marcio Alves/Globo) 
Seedorf durante treino do Botafogo: holandês volta
ao time contra o Olaria (Foto: Marcio Alves/Globo)
 
 
Se o técnico Oswaldo de Oliveira tinha a preocupação se poderia ou não contar com Seedorf devido a dores musculares nas duas coxas, essa passou nesta quinta-feira. Mesmo sem ir a campo ao lado dos jogadores reservas no treinamento da tarde, o meia foi liberado pelo departamento médico do clube, que garantiu Seedorf à disposição do treinador para o duelo com o Olaria.

- Ele não tem nada. Fez um trabalho interno na academia, mas não tem problema nenhum. Está liberado para o Oswaldo definir o que for melhor para fazer - avaliou o médico Gustavo Magliocca.

Seedorf não atuou no clássico com o Vasco por estar suspenso pela expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira. Todavia, mesmo se estivesse à disposição, sua presença em campo não era confirmada.

O Botafogo volta a atuar pelo Campeonato Carioca, neste domingo, diante do Olaria, às 16h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.