Total de visualizações de página



Debaixo de forte Sol, jogadores do Botafogo fazem apenas treino físico

Jogadores que fizeram treino técnico na parte da manhã voltaram a trabalhar de tarde, mas com intensidade muito menor


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ) 


 Jefferson - Treino do Botafogo (Foto: Wagner Meier)


Jefferson fez treino específico no campo (Foto: Wagner Meier) 


Após fazerem um treino técnico na parte da manhã, os jogadores do Botafogo voltaram ao campo de General Severiano na parte da tarde para uma segunda bateria de treinamentos. Após o almoço, os jogadores fizeram uma atividade de fortalecimento muscular na academia do clube e depois se dirigiram ao gramado para continuar o trabalho.

Os únicos jogadores presentes no campo para fazer um trabalho mais elaborado foram os goleiros. Jefferson, Milton Raphael e Renan fizeram um treino específico comandado pelo preparador Flavio Tenius. O zagueiro André Bahia e os volantes Gabriel e Lucas Zen também fizeram um treino físico em separado. 

Os jogadores ainda não estão nas condições físicas ideais para entrar em campo pelo Glorioso.

Por sua vez, o volante Marcelo Mattos, que teve uma forte torção no tornozelo direito, fez tratamento e tenta se recuperar o mais rápido possível para voltar ao time botafoguense. O jogador não deve enfrentar o Flamengo, no clássico do próximo domingo.




Com um bom começo de temporada, o Botafogo lidera o Grupo A com 14 pontos, três a mais do que o Madureira e a quatro do Vasco, que hoje o ocupa a terceira colocação. O campeão de cada grupo, nas semifinais, enfrentam o segundo colocado do outro grupo. No momento, o Glorioso enfrentaria o Fluminense