Total de visualizações de página

Marcelo Mattos e Renato treinam com bola e podem jogar domingo

Volantes, recuperados de lesões, participaram de um treino técnico, na manhã desta quarta, em General Severiano e podem enfrentar o Flamengo; Seedorf é poupado e trabalha na academia


LANCEPRESS! - Rio de Janeiro (RJ)
 
Renato - Treino do Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
 
Renato está recuperado (Foto: Alexandre Loureiro)  
Renato, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, e Marcelo Mattos, de volta após uma torção no tornozelo direito, participaram de um treino técnico na manhã desta quarta-feira, em General Severiano. Com isso, os dois jogadores devem estar aptos a jogar contra o Flamengo, domingo, pela semifinal da Taça Guanabara.

Já Seedorf, foi poupado das atividades com bola nesta manhã. Oswaldo comandou um treino, em que trabalhou as jogadas pelas pontas, cruzamentos para a área e finalizações. Ao fim do treino, o zagueiro Dória, que será o substituto de Antônio Carlos, que está com um estiramento muscular na coxa esquerda, contra o Flamengo, fez um treino específico com o auxiliar Luiz Alberto. André Bahia, que busca a primeira oportunidade de ser relacionado para a partida, também fez este trabalho.

O lateral-esquerdo, Márcio Azevedo, treinou, mas está negociando a sua saída do Botafogo. O jogador deve ir para o Metalist, da Ucrânia. Após o treinamento, Oswaldo de Oliveira conversou por alguns minutos com o jogador no centro do campo.

À tarde, às 15h, também em General Severiano, o time volta a treinar. Para chegar à final da Taça Guanabara, o Botafogo precisa vencer o Flamengo, que joga pelo empate.