Total de visualizações de página

Andrezinho treina com bola e pode voltar ao Botafogo domingo

Meia trabalha com o grupo e tem chances até de ser titular contra o Boavista, no Engenhão, pela última rodada da Taça Guanabara

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
Depois de desfalcar o Botafogo em dois jogos para passar por um processo de readequação física, o meia Andrezinho pode voltar ao time neste domingo, contra o Boavista, pela última rodada da Taça Guanabara. Ele vinha sofrendo com algumas dores musculares e, por isso, passou um período treinando separadamente. Na manhã desta quarta-feira, finalmente, voltou a treinar com os companheiros e com bola.

Se Andrezinho trabalhou com o grupo, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda não contou com Renato, que trabalhou no campo separadamente, Fellype Gabriel, com dores no joelho esquerdo, e Marcelo Mattos, com uma torção no tornozelo direito, ficaram na academia. Seedorf também fez musculação, mas seguindo seu programa de treinamento.

Andrezinho botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Andrezinho treina com o grupo e deve voltar ao time (Foto: Thales Soares)
 
 
No treinamento com bola, Oswaldo dividiu o grupo em dois times de 13 jogadores, com quatro gols distribuídos pelo campo. No que contava com os titulares, ele escalou Lucas, Antônio Carlos, Bolívar, André Bahia, Márcio Azevedo, Gabriel, Andrezinho, Cidinho, Vitinho, Lodeiro, Henrique, Rafael Marques e Bruno Mendes.

Oswaldo comandará mais um treinamento na tarde desta quarta-feira, em General Severiano. O Botafogo precisa de um empate com o Boavista para garantir a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. Se vencer, assegura o primeiro lugar do Grupo A.