Total de visualizações de página

A dois gols do milésimo, Túlio já tem nome publicado no BID da CBF

Com contrato ativo pelo Botafogo, atacante pode até disputar partida oficial

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Tulio Maravilha botafogo boavista amistoso (Foto: Marcelo Santos / Agif) 
Túlio durante amistoso com o Boavista, no fim de
2012, no Engenhão (Foto: Marcelo Santos / Agif)
 
 
Para continuar o projeto de marcar o milésimo gol na carreira, segundo as próprias contas, Túlio precisava de um contrato em vigor com o Botafogo para poder atuar. E o nome do atacante apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, um dia após marcar três gols pelo time sub-23 do Glorioso na vitória por 3 a 2 sobre o Santos de Angola, no Caio Martins.

Apesar de o nome dele ter sido publicado apenas nesta segunda, a data em que o contrato se inicia é no dia 22 de fevereiro e o vínculo tem duração de apenas três meses, até o dia 23 de maio. Agora, com contrato ativo com o Botafogo, ele pode ser inscrito em uma partida oficial.

Túlio Maravilha está feliz com a proximidade do milésimo e fez questão de agradecer ao clube pela oportunidade de atingir a marca pessoal:

- Agora é ter tranquilidade. O pessoal do marketing vai saber trabalhar bem esses dois gols que faltam. Quero agradecer ao Santos de Angola que valorizou demais esse amistoso internacional, à garotada do sub-23, à diretoria e ao presidente Mauricio Assumpção. Isso tudo abrilhantou ainda mais o espetáculo e agora é contagem regressiva - disse o artilheiro.

Com os três gols marcados no último domingo, Túlio chegou aos 998 na carreira e agora restam apenas dois para fazer o milésimo. O Botafogo ainda não divulgou qual será o próximo jogo do atacante. A ideia é fazer mais um amistoso, com lugar e adversário a ser definido, para que ele faça mais um gol. No jogo do milésimo, o clube pretende fazer uma grande festa no Engenhão.

Túlio no BID (Foto: Reprodução/Site Oficial da CBF) 
 
Nome de Túlio aparece no BID no lado direito inferior (Foto: Reprodução/Site Oficial da CBF)