Total de visualizações de página

João Paulo exalta toque de bola do Botafogo e pede atenção com trio

Lateral vai além de Seedorf e diz que Fellype Gabriel e Andrezinho inspiram cuidados. Melhor campanha, segundo ele, gera mais cobranças sobre o Fla

 

Por Janir Júnior Rio de Janeiro


João Paulo coletiva Flamengo (Foto: Janir Junior) 
João Paulo elogia grupo do Botafogo
(Foto: Janir Junior)
 
 
João Paulo reconhece que pela campanha na fase classificatória, com sete vitórias e um empate, a cobrança será maior sobre o Flamengo na semifinal da Taça Guanabara contra o Botafogo, domingo, no Engenhão. O lateral-esquerdo vai além de Seedorf, exalta o bom toque de bola do Alvinegro e pede atenção especial com outros jogadores do adversário.

- O Botafogo é um grupo muito qualificado, tem bom toque de bola. O Seedorf tem qualidade de passe, assim como Fellype Gabriel, Andrezinho. Temos que ter atenção com esses jogadores, mas também devemos nos preocupar com nosso futebol - afirmou João Paulo.

O jogador admite que o Rubro-Negro está no foco das atenções depois de somar 22 pontos em 24 possíveis na fase classificatória, mas prega a tranquilidade antes da semifinal. A equipe fez a melhor campanha e tem a vantagem do empate no clássico.

- Pelos resultados, pela campanha, a cobrança sobre nós é um pouco maior para fazer um bom jogo, obter a classificação, mas estamos tranquilos. Temos que trabalhar forte e jogar da forma como tem sido. Não pensamos na vantagem do empate, mas sim em fazer um grande jogo e conseguir a vitória para ir em busca do objetivo maior que é o título.

O jogador diz que o pensamento do grupo é apenas na classificação.

- Não pensamos em revés, trabalhamos focando objetivo que é o título.

Flamengo e Botafogo vão jogar às 16h (de Brasília).