Total de visualizações de página

Com gandula musa como atração, Túlio faz novo jogo pelo milésimo gol

Fernanda Maia será mestre de cerimônias no confronto entre Botafogo e Santos, de Angola, no Caio Martins, neste domingo, às 10h (de Brasília)

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

Gandula Fernanda Maia com a camisa rosa do Botafogo (Foto: Divulgação / Puma) 
Fernanda Maia será uma das atrações do evento
(Foto: Divulgação / Puma)
 
 
A saga de Túlio Maravilha em busca do gol mil, segundo suas contas, terá mais um capítulo neste domingo. Desta vez, o jogo será contra o Santos, de Angola, às 10h (de Brasília), no Caio Martins, apenas para um público de 300 pessoas contempladas em promoção do programa de sócio-torcedor do clube.

O jogo terá como atração a gandula musa Fernanda Maia, que será a mestre de cerimônias do evento. Haverá uma sessão de autógrafos depois do jogo e sorteio de brindes e promoções no intervalo.

Segundo o atacante, de 42 anos, faltam cinco gols para alcançar a marca. Até o momento, foram realizados três jogos do projeto "Túlio a 1000 - Sete gols de Solidariedade". Passou em branco contra o Boavista, no Engenhão, e Cachoeiro FC, em Cachoeiro do Itapemirim-ES, mas marcou duas vezes contra o Rio Branco, em Campos.

Apesar de o time à diposição do projeto ser o sub-23, os jogadores que entrarão em campo neste domingo com Túlio ainda têm idade para a categoria júnior. A escalação deve ser a seguinte: Marlon, Emerson, Cazu, Kerlyson e Moraes; Bruninho, Carlinhos, Matheus Salomão e Rafael; Jefferson e Túlio.