Total de visualizações de página

Sem Márcio Azevedo, Oswaldo treina setor defensivo para a semifinal

Representantes do lateral-esquerdo, que está a caminho do Metalist, da Ucrânia, fazem reunião com a diretoria em General Severiano

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 

Seedorf no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Seedorf participou do treinamento da
parte da tarde (Foto: Fred Huber)
 
Depois de uma atividade na parte da manhã em que as finalizações foram priorizadas, o elenco do Botafogo voltou a campo na tarde desta quarta-feira, em General Severiano, e o técnico Oswaldo de Oliveira deu atenção especial ao sistema defensivo. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo não participou. Representantes do atleta, que está a caminho do Metalist, da Ucrânia, foram ao clube para um encontro com a diretoria alvinegra. Sua utilização na semifinal da Taça Guanabara é improvável.

No treinamento, Oswaldo colocou em campo cinco defensores contra cinco jogadores de frente, entre eles Seedorf, que na parte da manhã havia ficado na academia. Lucas, Bolívar, Dória, Julio Cesar, André Bahia, Matheus e Rodrigo Defendi se revezaram entre os atletas que defendiam.

O treinador cobrou bastante empenho e pediu que os marcadores não dessem espaço.

- Não deixa jogar!

Em determinado momento, Oswaldo se aborreceu com a marcação na entrada da área e disse, aos berros.

- É a terceira vez que chegam para finalizar sozinhos!

Marcelo Mattos e Renato, recuperados do problema muscular que tiveram, participaram novamente da atividade completa. O atacante Bruno Mendes, com uma virose, não foi ao clube nesta quarta.

O Botafogo enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela semifinal da Taça Guanabara. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate.