Total de visualizações de página

Jefferson lembra de 2010 para mostrar força do Botafogo

 

ATAQUE 

 

 Rio -  O Botafogo não se abateu com a derrota para o Flamengo no domingo. A ordem no clube é ter força suficiente para assimilar o tropeço e seguir em frente de olho no título carioca. Jefferson até se apega ao passado para sonhar com dias melhores.


Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
Jefferson confia  no potencial do Botafogo | Foto: Alessandro Costa / Agência O Dia
"A gente nunca deve ver uma derrota como uma coisa boa, mas tem de aprender. Em 2010, tivemos uma derrota devastadora para o Vasco por 6 a 0 e fomos campeões. Vamos tirar lições e nos motivar ainda mais para as finais. Vamos pegar força nessa derrota", diz o goleiro.

Jefferson ainda aproveitou para acabar de vez com a polêmica sobre a discussão que teve com Seedorf no clássico, quando o craque reclamou que o goleiro deu um chutão e não saiu tocando.

"O que aconteceu no jogo contra o Flamengo acontece sempre, com vários jogadores. Com Seedorf, a repercussão é grande. Admiro demais, é muito profissional, mas na hora do jogo estamos de sangue quente e temos nossa postura, mas com respeito. Todos queremos vencer. O que acontece dentro de campo morre ali, sem ressentimento algum", encerrou o goleiro.