Total de visualizações de página

Seedorf fala em sorte do Fla e reclama das finalizações do Botafogo em derrota

Do UOL, no Rio de Janeiro
 
O Botafogo foi derrotado por 1 a 0 para o Flamengo neste domingo, no Engenhão. O gol do Rubro-negro saiu no primeiro tempo após a bola sobrar para Hernane fazer seu oitavo gol no Carioca e se isolar na artilharia da competição. Seedorf definiu o lance como sorte e reclamou do nível das finalizações do Alvinegro. Bruno Mendes foi substituído no intervalo e Sassá não teve grande destaque na etapa complementar.

“Foi um jogo muito equi'librado, teve um pouco de sorte por parte deles no gol, e tivemos duas boas chances depois. Se não matar o jogo, no final acaba perdendo. Foi um jogo muito equilibrado, mas não aconteceu nada, vamos seguir trabalhando. Tudo serve para crescer, vamos para frente”, disse o holandês após a derrota.

Os gols perdidos foi o que mais irritou o apoiador. Segundo o camisa 10, o Botafogo teve a chance de sair do Engenhão neste domingo com os três pontos, mas a qualidade das finalizações foram decisivas para que o Flamengo mantivesse o resultado e conquistasse a classificação antecipada ás semifinais.

“Poderíamos ter empatado ou até virado, mas não conseguimos. Contrra times de mais qualidade não podemos errar como fizemos hoje. Mas vamos pensar na frente. Tínhamos tudo para fazer 2 a 1. Jogamos bem. Nunca é bom perder, mas quando ocorre é bom analisar as coisas boas e ruins”, afirmou.

Com a derrota o Botafogo se mantém na liderança do grupo A com 14 pontos e precisa de uma vitória na última rodada para garantir a classificação para a semifinal além da vantagem do empate na próxima fase. O Alvinegro fecha a primeira fase da Taça Guanabara contra o Boavista, no domingo, no Engenhão.