Total de visualizações de página

'Só falta assinar', diz diretor do Olaria sobre Mehmet Aurélio e Zé Carlos

Segundo Gilson Ferreira, detalhes da negociação já foram acertados entre as partes, e atletas, inclusive, já treinam com o resto do elenco 

 

Por Tébaro Schmidt Rio de Janeiro


Mehmet Aurélio e Zé Carlos perto do Olaria (Foto: Arte) 
Mehmet Aurélio e Zé Carlos perto do Olaria (Foto: Arte)
 
As negociações entre o Olaria e os experientes jogadores Mehmet Aurélio e Zé Carlos parecem estar próximas de um fim. A informação foi confirmada por Gilson Ferreira, diretor do clube. O Azulão da Bariri revelou a existência de conversas avançadas há cerca de duas semanas.
 
Segundo Gilson, todos os detalhes já foram acertados entre o clube e os jogadores, que, incluvise, já treinam com o resto do elenco e participarão da intertemporada que antecede a Taça Rio. A expectativa agora é para a assinatura do contrato.

- Já está tudo fechado. Só estamos aguardando a assinatura do contrato e a inclusão dos atletas no Bira para anunciar a contratação - confirmou Gilson, referindo-se ao registro oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Com os reforços, o Azulão da Bariri espera largar o posto de pior campanha do Carioca e, por consequência, se livrar do fantasma do rebaixamento. O clube já anunicou nesta última terça-feira a contratação do atacante Lipe, ex-Vasco.