Total de visualizações de página


Botafogo não ganha e quem é demitido é o diretor de marketing

 por Zatônio Lahud

 O Botafogo realmente é um clube atípico. Tem um técnico que não ganha nada e é o xodó da diretoria. Tem um departamento de marketing que é considerado um dos melhores, se não o melhor, do Brasil. Aí, em vez de demitir o técnico que não vence, demitem o diretor de marketing, Marcelo Guimarães.
Eu suspeito que uma grande crise está prestes a explodir em General Severiano por conta da insistência do presidente do clube, Maurício Assumpção, em manter Oswaldo de Oliveira no comando técnico do futebol do clube. Quem viver verá.
No mais, eu desisto, entender o Alvinegro é o mesmo que tentar entender o cérebro de uma mulher...Impossível!


Do jeito que está vai virar Botafogo de MARKETING e Regatas 

 Abril/2011

A atual diretoria do Botafogo tem um excelente departamento de marketing e um péssimo de futebol, gostaria de lembrá-los que o primeiro não funciona sem o segundo e que o nome do clube é Botafogo de Futebol e Regatas.
Temos duas opções: ou mudamos o nome do clube para Botafogo de Marketing e Regatas, já que futebol anda esquecido por lá; ou colocamos o pessoal do marketing no departamento de futebol e os do futebol no marketing, levando com eles o cardume de cabeças de bagre que infesta General Severiano.