Total de visualizações de página

Vítima de acidente, menino ganha campanha por presente de Seedorf

Lucas, de 9 anos, perdeu os pais após batida de carro em Goiás e, ainda hospitalizado, sonha com uma camisa do Botafogo com o nome do ídolo

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 

Vítima de um acidente de carro em Goiás no último dia 13, o garoto Lucas, de 9 anos, sofreu a experiência traumática de perder os pais, Leonardo e Cinthya, e a irmã, Rafaela. Ainda se recuperando dos ferimentos, Lucas fez um pedido para ter uma alegria neste momento difícil: o garoto quer uma camisa do Botafogo, com o nome do ídolo Seedorf às costas.

A prima de Lucas, Beatriz Bernardes, 20 anos, tornou a história pública em seu perfil no Facebook e contou mais de mil compartilhamentos para que o caso chegasse à diretoria do Botafogo. O clube confirmou o contato, e a jovem colocou nova mensagem na rede social, informando que Lucas ganhará uma camisa e agradecendo a todos que ajudaram de alguma forma.

- Estávamos pedindo um autógrafo do Seedorf, mas vamos receber um kit do Botafogo e uma camiseta autografada por todos os jogadores. Não sei nem como agradecer a todo mundo - escreveu Beatriz.

Segundo ela, a paixão do menino Lucas pelo clube vem do pai, Leonardo. Na postagem, Beatriz ainda esperava ter uma chance de levar Lucas para conhecer Seedorf.

- Essa é a herança mais viva de um menino de 9 anos que acabou de perder o seu exemplo de vida em um acidente - escreveu Beatriz sobre Leonardo.