Total de visualizações de página

Exame aponta lesão, e chance de Antônio Carlos jogar semi é pequena

Zagueiro está com estiramento na coxa esquerda. Caso o camisa 3 não esteja em condições de entrar em campo, Dória será o provável substituto

 

Por GLOBOESPORTE.COM* Rio de Janeiro


Dificilmente Antônio Carlos estará em campo na semifinal da Taça Guanabara contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão. O exame realizado pelo zagueiro na segunda-feira acusou um leve estiramento na coxa esquerda e a probabilidade de estar em campo é pequena.

Caso o camisa 3 não jogue, Dória é o provável substituto para fazer dupla de zaga ao lado de Bolívar. Antônio Carlos deixou o campo contra o Boavista aos 16 minutos do primeiro tempo reclamando de dores quando o time ainda perdia por 2 a 0.

Antônio Carlos deixa a partida do Botafogo machucado (Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo) 
 
Antônio Carlos sai de campo lesionado contra o Boavista (Foto: Urbano Erbiste / Agência O Globo)
 
 
Na reapresentação do time realizada na tarde desta terça-feira, apenas o goleiro Jefferson subiu para o campo anexo do Engenhão. Os outros titulares ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo.

Os reservas fizeram um coletivo contra o time juniores e um dos destaques foi Vitinho, que se movimentou bem pela direita. A equipe foi formada por Milton Raphael, Edilson, André Bahia, Rodrigo Defendi e Julio Cesar; Lucas Zen, Jadson, Vitinho, Jeferson e Gegê; Henrique.