Total de visualizações de página

Copa Rio Fut 7 começa neste sábado com 16 clubes participantes

Duelos começam às 16h, no Iate Clube Jardim Guanabara, na Zona Norte fo Rio de Janeiro. Competição serve de preparação para o Carioca

 

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Marcio Carrete, presidente da Federação de Futebol de 7 RJ (Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7) 
Márcio Carrete é o presidente da FF7ERJ
(Foto: Joaquim Azevedo/Jornal F7)
 
 
A Copa Rio 2013 de Futebol de 7 começa neste sábado, no Iate Clube Jardim Guanabara, um dos principais palcos da modalidade dentro do Rio de Janeiro. A competição que serve como preparação para o Campeonato Carioca de Futebol de 7, reune 16 clubes em partidas eliminatórias.

A Federação de Futebol 7 do Estado do Rio de Janeiro exaltou a competição e informou que para esse ano, o Campeonato Carioca terá mais equipes do que na edição passada.

- Nesse ano estamos pegando firme na organização em nossa entidade. Os clubes estão cada vez mais estruturados e não podemos ficar deixar de acompanhar esse processo. O futebol de 7 é uma realidade e, com a unificação confederativa e federativa, a tendência é de que o esporte não pare mais de crescer - declarou o presidente da Federação, Márcio Carrete.

Todos os confrontos da Copa Rio serão realizados no Iate Clube Jardim Guanabara, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Confira os jogos desta primeira rodada:

Sábado
Macaé x Duque de Caxias – 16h
Portuguesa x Vasco – 17h10
Boavista x Madureira – 18h20
Bangu x América – 19h30

Domingo
Rio de Janeiro x Ceres – 16h
Serrano x Flamengo – 17h10
Fluminense x Entrerriense – 18h20
Olaria x Botafogo – 19h30