Total de visualizações de página

Após derrota para o Fla, Jefferson diz: "respeitamos, mas está engasgado"
 

A mais nova derrota para o Flamengo, ocorrida no último domingo, no Engenhão, ainda não foi assimilada pelos jogadores do Botafogo. Nesta terça-feira, o goleiro e capitão Jefferson falou sobre os maus resultados obtidos contra os rubro-negros.

- Não vamos nos acomodar. Respeitamos o Flamengo, mas a rivalidade com eles é grande e está engasgado, está entalado. Podemos pegá-los na final. Estamos concentrados em sermos campeões. Aí sim, terá válido tudo isso - afirmou o goleiro.

O Botafogo não vence o Flamengo desde 2010. Neste período foram disputadas dez partidas, com sete empates e três derrotas. Nos jogos no Engenhão, os alvinegros não vencem os rubro-negros há onze jogos. Na opinião de Jefferson, o time tem que manter a tranquilidade e se impor jogando dentro de casa para quebrar o tabu.

- Temos que conter essa ansiedade. Sabemos que o Engenhão deve ser o nosso caldeirão. Estamos jogando em casa - disse Jefferson.

O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara com 14 pontos. No domingo, o Alvinegro joga contra o Boavista, às 16h, no Engenhão, pela oitava rodada.



Lancepress!