Total de visualizações de página

Seedorf acompanha preleção antes da estreia do Botafogo no Carioca

Com 10 dias a mais de férias do que o restante do grupo, holandês participa de palestra antes do jogo contra o Duque de Caxias

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro
 

Mesmo fora da estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), contra o Duque de Caxias, o holandês Seedorf fez questão de participar de todo o processo. Ele assistiu à preleção em General Severiano e foi para o estádio acompanhar o jogo.

Seedorf ficou instalado em um dos camarotes do Engenhão, ao lado de outros jogadores do elenco que não estavam relacionados. O holandês, de 36 anos, teve dez dias a mais de férias do que o restante do grupo e ainda não sabe quando poderá fazer a sua estreia.

Outro jogador fora do primeiro jogo é o lateral-direito Lucas. Ele não participou de alguns treinamentos e, por cansaço muscular, foi vetado. Gilberto, de 19 anos, será titular.

Com as ausências, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o Botafogo com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Henrique.