Total de visualizações de página

Nome de Bolívar é publicado no BID, e zagueiro está liberado para estrear

Boletim da CBF também já registra rescisão com atacante Caio, reforço do Internacional, e com volante Gabriel, que assinará novo contrato até 2015

 

Por Thales Soares Saquarema, RJ


bolivar botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Bolívar participou do treino tático comandado por
Oswaldo nesta quarta-feira (Foto: Thales Soares)
 
 
Bolívar já está liberado para fazer sua estreia pelo Botafogo. Na manhã desta quarta-feira, o nome do zagueiro foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e no Boletim Informativo de Registro de Atleta (Bira) da CBF. Com isso, o jogador estará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a primeira rodada da Taça Guanabara, neste domingo, contra o Duque de Caxias, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Com a ausência de Dória, que está a serviço da seleção brasileira sub-20, o atleta vem formando a dupla de zaga com Antônio Carlos nos treinamentos da equipe na pré-temporada, realizada em Saquarema (RJ), e deve ser titular na estreia do Carioca. O compromisso de Bolívar no Alvinegro vai até o fim do ano.

Também nesta quarta-feira, foram publicados no BID a rescisão com Caio e Gabriel. O atacante se transferiu para o Internacional, enquanto o volante rompeu o vínculo anterior que iria até o fim do ano para assinar até 2015. O novo contrato deve ser publicado na CBF até nesta quinta-feira.

Em relação aos outros reforços do clube para a temporada, os nomes de André Bahia, Rodrigo Defendi, Henrique e Julio Cesar também já constam no Bira, mas ainda com pendências: a dos zagueiros pela transferência internacional, enquanto a do lateral-esquerdo e do atacante pela transferência de federação.