Total de visualizações de página

Julio Cesar vai brincar carnaval em casa com os filhos na torcida pela Ilha

Jogador do Botafogo lembra necessidade de moderação na semana de preparação para o clássico com o Flamengo, dia 27, no Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

julio cesar botafogo (Foto: Thales Soares ) 
Julio Cesar diz que time ainda não está satisfeito
com a campanha no Carioca (Foto: Thales Soares )
 
 
Torcedor da União da Ilha do Governador, o lateral-esquerdo Julio Cesar vai aproveitar a folga no carnval para acompanhar os desfiles, mas do sofá de casa. Preocupado em descansar, o jogador do Botafogo mantém a concentração na disputa do Campeonato Carioca, já que a semana é de preparação para o clássico com o Flamengo, dia 27, no Engenhão.

Depois do treinamento na manhã deste sábado, os jogadores do Botafogo foram liberados e só voltam a trabalhar na tarde de terça-feira. Com devidos aconselhamentos da comissão técnica, a previsão é de moderação do grupo.

- Vou ficar em casa mesmo. Tenho filhos pequenos. É um carnavalzinho em casa - brincou Julio Cesar. - É uma decisão com qual a gente deve ter bastante cuidado. Quem gosta de curtir, que faça com moderação. Não é época de férias, o campeonato não para. Temos um clássico difícil contra uma equipe que está muito bem na competição.

O Botafogo está invicto no Campeonato Carioca, com quatro vitórias e dois empates, liderando o Grupo A, com 14 pontos. A campanha é pior apenas do que a do Flamengo, que tem dois pontos a mais e ocupa a primeira colocação do Grupo B, também de forma invicta.

- Satisfeito não estamos, pois queríamos ter vencido todos os jogos. Sempre buscamos isso afirmou Julio Cesar.