Total de visualizações de página

Bruno Mendes dá nota 10 para a harmonia do Bota antes de clássico

Atacante diz que confronto com o Flamengo, domingo, pode deixar o clima ainda melhor em caso de vitória, mas alerta para clima pesado em derrota

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro


Bruno mendes sassá botafogo treino (Foto: Thales Soares) 
Bruno Mendes treina oa lado de Sassá no Botafogo
(Foto: Thales Soares)
 
 
Nem mesmo um dia de treinamento integral em plena Quarta-Feira de Cinzas deixou o ambiente pesado no Botafogo. Com poucas mudanças no elenco em relação ao fim do ano passado, a demonstração de respeito entre os jogadores e a comissão técnica acontece a cada situação difícil colocada diante deles.

No carnaval, apenas Seedorf apareceu em um dos camarotes do Sambódromo. Ele acompanhou o desfile ao lado da mulher Luviana, de forma discreta, como sempre. Andrezinho, por exemplo, passou o período em tratamento para se livrar de dores musculares e nesta quarta-feira o grupo passou o dia em General Severiano.

- Nota 10 (em harmonia). O time é muito unido e está todo mundo de parabéns - disse o atacante Bruno Mendes.

O astral positivo será colocado em jogo domingo, quando o Botafogo vai enfrentar o Flamengo, no Engenhão. Os dois times lideram seus grupos na Taça Guanabara e estão invictos na competição, o que aumenta o clima de rivalidade neste começo de temporada.

- Um clássico muda tudo. Quando você vence é bom demais. Não tem explicação. Mas quando perde, o clima fica ruim. Felizmente, o time está bem e tenho certeza de que vamos vencer domingo - afirmou Bruno Mendes.

Pelo Botafogo, o atacante disputou dois clássicos. No Campeonato Brasileiro do ano passado, marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco. No Carioca deste ano, passou em branco no empate por 1 a 1 com o Fluminense.

O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara, com 14 pontos, e garantirá uma vaga na semifinal da competição com uma vitória sobre o Flamengo.