Total de visualizações de página

Anderson Barros diz que Jobson vive 'situação extremamente delicada'

Dirigente afirma que clube dá todas as condições e que atraso do salário é de no máximo dez dias e será pago na próxima semana

 

Por Raphael Marinho Rio de Janeiro


Jobson botafogo (Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com) 
Jobson não deve ser aproveitado em 2012
(Foto: Raphael Marinho/Globoesporte.com)
 
 
Os problemas do Botafogo com Jobson parecem não chegar ao fim. O jogador vem treinando separadamente do elenco, mora atualmente em General Severiano e não deve ser aproveitado em 2012 porque não tem agradado à diretoria do clube. O gerente de futebol do Alvinegro, Anderson Barros, classificou o atleta como um caso "extremamente delicado" e acredita que a situação só será resolvida se ele se dedicar.

O próprio fato de ter Jobson morando nas dependências de General Severiano para atender necessidades do próprio jogador, que estava hospedado em um hotel na Barra da Tijuca, incomoda o dirigente, que afirmou que os bons momentos do atacante com a camisa alvinegra foram esporádicos.
- O Jobson é uma situação extremamente delicada. É uma aposta que o Botafogo fez no passado e, por uma série de intercorrências, ainda não teve resultado. Teve sim em um determinado momento alguns resultados técnicos, mas isso foi uma situação extremamente esporádica. Hoje o Botafogo vem tendo dificuldades na administração deste processo, tem procurado dar todas as oportunidades, assim como tem dado a ele condições como estar morando dentro da concentração, até por algumas necessidades do próprio atleta. Mas essa é uma situação que não deverá se repeitr, que a gente deve encerrar para frente e acredito que só será resolvida com um empenho muito grande do próprio atleta - disse Anderson.

Sobre a situação dos salários de Jobson, o dirigente deixou claro que o atraso não passa de dez dias e será resolvido na próxima semana.

- Acho isso uma irresponsabilidade de quem lançou pela primeira vez e colocou isso. O Jobson tem no máximo dez dias de atraso de salário, e o Botafogo vai resolver na próxima semana. Isso não é justificativa para absolutamente nada.