Total de visualizações de página


Aos 39, Paulo Baier divide prêmio com Seedorf e outros veteranos

Jogador do Atlético-PR também lembra de Alex, Juninho Pernambucano e Zé Roberto e afirma que permanece no Furação para Libertadores 2014

 

Por São Paulo



Maior artilheiro da história dos pontos corridos, Paulo Baier não apenas segue nos gramados, aos 39 anos, como foi escolhido um dos melhores meias do Campeonato Brasileiro. Na festa que premiou os destaques, na noite desta segunda-feira, o jogador do Atlético-PR não esqueceu de outros veteranos, com quem fez questão de dividir o prêmio (assista ao vídeo).

- Quero dividir isso com alguns jogadores que são importantes dentro do futebol brasileiro. Fui escolhido meia, mas gostaria de dividir com Seedorf (37 anos), o Zé Roberto (39), o Alex (36) e o Juninho Pernambucano (38). Nós, jogadores de 38, 39 anos, abrimos porta para essa meninada que está vindo aí - disse, citando os atletas do Botafogo, Grêmio, Coritiba e Vasco, respectivamente.

FRAME Paulo Baier, do Atlético-PR, recebe prêmio (Foto: Reprodução SporTV) 
Paulo Baier, do Atlético-PR, recebe prêmio de
melhor meia (Foto: Reprodução SporTV)
 
Animado com o momento da carreira, Paulo Baier afirmou que não pensa em parar e disse ter um acordo com o presidente do Furacão para renovar o contrato e defender o clube paranaense na Libertadores do próximo ano.

- Temos acordado com o presidente e ele já anunciou. Não tem nada no papel ainda, mas confio muito no presidente e com certeza em 2014 estarei presente em mais um ano - garantiu.
Chamado de garotão pelo apresentador Galvão Bueno, Paulo Baier disse que se sente muito bem, apesar de estar perto dos 40 anos.

- Tenho 39, com espírito de 29 - respondeu.

Paulo Baier também recebeu o troféu do companheiro Manoel, do Atlético-PR, escolhido melhor zagueiro da competição, ao lado de Dedé, do Cruzeiro. Manoel sentiu-se mal e não pôde comparecer à festa, realizada nesta segunda-feira, em São Paulo.