Total de visualizações de página

Seedorf fica admirado com desfile da Mangueira, mas não assume torcida

Casado com a brasileira Luviana, craque do Botafogo fica em cima do muro e não arrisca o samba no pé na Sapucaí: 'Vim apenas admirar quem sabe'

 

Por Thiago Fernandes e Pedro VeríssimoRio de Janeiro
 
CARNAVAL: seedorf sambódromo sapucaí (Foto: Pedro Veríssimo)
Seedorf ficou admirado com o desfile da Mangueira
(Foto: Pedro Veríssimo)
 
 
Casado com a passista brasileira Luviana, o holandês Seedorf deu as caras na Sapucaí. Pela segunda vez no carnaval do Rio de Janeiro, o jogador do Botafogo esteve no camarote de uma cervejaria e demonstrou enorme admiração pelas escolas de samba. Durante o desfile da Mangueira, o craque foi solícito com os fãs, mas pediu para falar e tirar fotos apenas apenas após o fim da apresentação da escola. Mesmo assim, preferiu não arriscar o samba no pé.
 
- Sambar? Talvez aprenda a sambar aqui, mas vim apenas admirar quem sabe - brincou.
 
O meia lembrou que estava lesionado na primeira vez em que esteve no Rio de Janeiro para o carnaval, tendo sido recomendado pelos médicos de seu clube a passar o período de recuperação num local com clima quente. Como a família da esposa mora na cidade, a escolha foi a folia carioca.
 
Luviana, aliás, foi passista da Mocidade, escola que desfilou no domingo. No entanto, Seedorf preferiu não tomar partido por nenhuma agremiação específica.
 
- Ela (Luviana) nasceu e cresceu lá, tem um carinho enorme pela Mocidade. Mas todas elas fazem um trabalho de um ano inteiro, é tudo muito lindo. Eu torço por todas (as escolas) - afirmou.
 
O atleta está de folga no clube de General Severiano, que só volta a campo no próximo domingo, dia 17 de fevereiro, em confronto contra o Flamengo, válido pela 7ª rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

CARNAVAL: seedorf sambódromo sapucaí (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
 
Seedorf acompanha desfiles na Sapucaí ao lado da esposa Luviana (Foto: André Durão / Globoesporte.com)