Total de visualizações de página

Sassá e Rafael Marques se destacam em coletivo dos reservas

Atacantes balançam a rede em atividade cheia de gols. Titulares fazem atividade na sala de musculação

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro


Os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desde segunda-feira, no Engenhão, após a vitória por 3 a 1 sobre o Macaé, domingo, no Moarcyrzão. Os titulares fizeram apenas um trabalho na sala de musculação, mas os reservas foram para campo debaixo de chuva e disputaram um coletivo cheio de gols.

jogadores no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber) 
 
Coletivo entre os reservas do Botafogo nesta segunda-feira (Foto: Fred Huber)
 
A equipe dos reservas jogou com: Milton Raphael, Edilson, Rodrigo Defendi, Dória e Julio Cesar; Jadson, Rodrigo Dantas, Gegê, Jeferson, Andrezinho e Henrique. O time adversário, formado por reservas e juniores, saiu vitorioso: 7 a 4. Sassá foi um dos destaques com quatro gols. Rafael Marques fez três. Ele se recuperou de um passe errado que resultou em um gol adversário. Defendi fez um contra ao tentar recuar uma bola que pegou Milton Raphael fora de posição. 

Henrique caído no treino do Botafogo (Foto: Fred Huber) 
Henrique teve um problema no tornozelo
esquerdo (Foto: Fred Huber)
 
O atacante Henrique deu um susto durante a atividade. Ele sentiu um problema no tornozelo esquerdo e precisou ser atendido pelos médicos, mas depois conseguiu retornar ao campo. Gabriel, Lucas Zen e André Bahia, que estão em processo de recondicionamento físico, fizeram um trabalho à parte.

O Botafogo, líder do Grupo A da Taça Guanabara com 11 pontos, volta a campo na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Resende.