Total de visualizações de página

Respeitado no Bota Bolívar garante: 'Nasci com o perfil da liderança'

Recém-chegado afirma que aprendeu muito durante a carreira para exercer este papel atualmente

 
     
LANCEPRESS! - 10/02/2013 -  Rio de Janeiro (RJ)
 
 Botafogo x Duque de Caxias - Bolivar (Foto: Alexandre Loureiro)


 
Já visto como um dos nomes mais importantes do Botafogo nesta temporada, o zagueiro Bolívar ganhou espaço rapidamente no Glorioso. Reconhecido por sua liderança, o jogador afirma que ser um jogador influente é uma característica que nasce com cada pessoa.

– Sabemos que esse perfil de liderança no vestiário, independentemente da profissão, é individual. Nasce com cada pessoa. Eu tive o prazer de jogar com grandes caras na carreira também. Isso ajuda. Observei gente muito vitoriosa, procurava analisar a maneira como se portavam para um dia fazer igual. Nasci com isso, mas aprimorei bastante – garantiu o camisa 4 com exclusividade ao LANCE!Net.

Bolívar também afirma que o pensamento da diretoria alvinegra já pode trazer frutos neste ano. Para ele, ganhar o Campeonato Carioca será primordial para o clube voltar aos melhores tempos:

– Esperamos dar força a esse trabalho da diretoria com um título. Ganhar o Estadual fará com que o time comece a encorpar, a ganhar a confiança da torcida e fará o Botafogo voltar a ser vitorioso.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/botafogo/Respeitado-Botafogo-Bolivar-Nasci-lideranca_0_862713807.html#ixzz2KYw9Nfmp
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!