Total de visualizações de página


 Feliz com o bom entrosamento com Márcio Azevedo, Julio Cesar projeta crescimento no Botafogo

Escalado por Oswaldo de Oliveira como volante em algumas partidas do time na Taça Guanabara, jogador destaca

 
 
LANCEPRESS! - 10/02/2013 - Rio de Janeiro (RJ)
 
Julio Cesar - Botafogo (Foto: Álvaro Rosa)



 
Contratado em janeiro pelo Botafogo para reforçar a lateral esquerda, Julio Cesar vem sendo aproveitado por Oswaldo de Oliveira na posição de volante. No último jogo do time, contra o Resende, na última quinta-feira, o jogador substituiu Marcelo Mattos, que deixou o campo lesionado. Apesar de entrar no meio-campo, Julio realizou algumas jogadas com Márcio Azevedo pelo lado esquerdo do campo. Com o passar do tempo ele espera que haja um maior entrosamento com o companheiro.
- A gente se entendeu bem no jogo e foi proveitoso. Ainda falta um pouco de entrosamento, mas isso você pega com os treinos e jogos. Eu e ele temos uma boa chegada na frente. Está sempre um ali para ajudar o outro - disse.
Além de Márcio Azevedo e Julio Cesar, o Botafogo ainda conta com Lima para a lateral esquerda. Na opinião de Julio, ter vários jogadores na mesma posição só tem a acrescentar ao clube.
 
Depois do treino da manhã de sábado, o elenco alvinegro ganhou dois dias de folga. Os jogadores se reapresentam na terça-feira. Em tom de brincadeira, Julio Cesar contou como vai passar os dias de folia.
- Vou ficar em casa mesmo. Tenho filhos pequenos. É um carnavalzinho em casa (risos) - disse Julio, já pensando no próximo compromisso do time na Taça Guanabara, domingo, dia 17, 18h30, contra o Flamengo:
- É uma decisão com qual a gente deve ter bastante cuidado. Quem gosta de curtir, que faça com moderação. Não é época de férias, o campeonato não para. Temos um clássico difícil contra uma equipe que está muito bem na competição.
 
O Botafogo lidera o Grupo A da Taça Guanabara com 14 pontos ganhos, em seis jogos.