Total de visualizações de página

Rafael Marques é destaque em jogo-treino do Botafogo

Ainda sem ser relacionado por Oswaldo no ano, atacante atua recuado, faz um gol e time vence por 3 a 0 o Tigres no campo anexo do Engenhão

 

Por Thales Soares Rio de Janeiro

rafael marques botafogo (Foto: Thales Soares) 
Rafael Marques: destaque em jogo-treino
do Botafogo (Foto: Thales Soares)
 
 
Os jogadores do Botafogo não tiveram refresco no sábado de carnaval. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas foram a campo para a disputa de um jogo-treino com o Tigres, da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, e venceram por 3 a 0 no campo anexo do Engenhão, com gols de Jeferson, Rafael Marques e Henrique.

No primeiro tempo da atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o time com Renan, Edilson, Rodrigo Defendi, Dória e Lima; Jadson, Julio Cesar e Jeferson; Rafael Marques, Sassá e Henrique e venceu por 1 a 0. Alguns titulares acompanharam o treinamento, como Bolívar, Vitinho e Fellype Gabriel.

Na segunda parte, o goleiro Milton Raphael, o zagueiro Matheus e o meia Gegê entraram nos lugares de Renan, Defendi e Jeferson, respectivamente. Oswaldo ainda colocou Rodrigo Dantas e Fabiano nas vagas de Julio Cesar e Sassá.

Além do gol, o atacante Rafael Marques, mesmo sem ter sido relacionado por Oswaldo em 2013, também se destacou por atuar mais recuado, quase como um meia, distribuindo bem o jogo para Henrique e Sassá. O lateral-esquerdo Julio Cesar, atuando como volante, comandou o meio-campo.