Total de visualizações de página

Márcio Azevedo estipula bases com Verdão e aguarda acerto com Bota

Empresário teve reunião com o Palmeiras e espera que o clube paulista converse com o Botafogo para concluir a transferência

 

Por Gustavo Serbonchini São Paulo

marcio Azevedo botafogo treino (Foto: Ivo Gonzalez / Agência o Globo) 
Márcio Azevedo segue treinando no Botafogo (Foto:
Ivo Gonzalez / Agência o Globo)
 
 
A transferência de Márcio Azevedo para o Palmeiras começa a tomar forma. Na última terça-feira, o agente do atleta, Sandro Becker, teve uma reunião com os paulistas e encaminhou as bases desejadas pelo seu cliente para ele ser jogador do Verdão. Agora falta o acerto entre os dois clubes para que o lateral possa se transferir para o Palestra Itália.

– Eles (Palmeiras) ficaram de se pronunciar até a última quarta-feira, mas até agora nada. Sabemos que as coisas lá estão complicadas por conta das eleições presidenciais. Então vamos seguir no aguardo – disse Becker.

Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, afirmou em evento na última segunda-feira que o clube carioca exigia o pagamento da multa rescisória, que é de R$ 2,5 milhões. A pedida dos botafoguenses, porém, ainda é considerada muito alta pelos lados do Verdão. A transação deve demorar um pouco mais para se encaminhar por conta da viagem de Tirone à Argentina na tentativa de contratação de Riquelme.

Márcio Azevedo chegaria para ser o titular da lateral esquerda. O Palmeiras está com o elenco reduzido para este início de temporada. Mais de 20 jogadores foram dispensados e apenas quatro chegaram – o lateral-direito Ayrton e o goleiro Fernando Prass foram contratados, enquanto os volantes Souza e Wendel voltaram de empréstimo.

Gilson Kleina, treinador do Verdão, vem escalando Juninho nos primeiros esboços do time que deve iniciar o Campeonato Paulista.