Total de visualizações de página

Desfalcado no treino, Oswaldo dá atenção especial aos reservas

Titulares fazem apenas trabalho técnico leve. Seedorf, Andrezinho, Márcio Azevedo e Bruno Mendes ficam na sala de musculação 

 

Por Fred Huber Rio de Janeiro
 
O Botafogo deu sequência na manhã desta terça-feira ao trabalho de preparação para o jogo contra o Resende, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. As atenções do técnico Oswaldo de Oliveira, no entanto, ficaram voltadas mais para os reservas. Os titulares fizeram apenas uma atividade técnica leve. Alguns deles, como Seedorf, Andrezinho, Márcio Azevedo e Bruno Mendes ficaram na sala de musculação.
 
treino botafogo (Foto: Fred Huber) 
 
Oswaldo conversa com os reservas do Bota no treinamento (Foto: Fred Huber)
 
Depois de uma conversa com os reservas, Oswaldo dividiu os atletas em três times e, em campo reduzido, comandou uma atividade para que os times valorizassem a posse de bola. Cada jogador só podia dar três toques na bola. O comandante alvinegro também incentivou que a marcação fosse feita por pressão.

Convocado para a seleção uruguaia para enfrentar a Espanha nesta quarta-feira, em Doha, no Catar, o meia Lodeiro não compareceu ao clube e vai desfalcar o time contra o Resende. Renato e Gilberto, que estão no departamento médico, também ficam fora do jogo.

O Glorioso é o líder do Grupo A da Taça Guanabara com 11 pontos.

Bolívar e Antônio Carlos botafogo (Foto: Fred Huber) 
 
Dupla Bolívar e Antônio Carlos durante o treinamento técnico (Foto: Fred Huber)