Total de visualizações de página

Apesar das dores, Marcelo Mattos diz estar confiante para jogar clássico

Volante ainda se recupera de uma lesão no tornozelo direito, sofrida na vitória sobre o Resende. Jogo contra o Flamengo será no domingo


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
 
 
Marcelo Mattos coletiva Botafogo (Foto: Fred Huber)
Marcelo Mattos diz que levou susto quando sofreu
pancada no tornozelo (Foto: Fred Huber)
 
 
Substituído no intervalo da partida contra o Resende com dores no tornozelo direito, Marcelo Mattos não tem condições de entrar em campo pelo Botafogo atualmente. Porém, como a próxima partida, contra o Flamengo, será apenas no próximo domingo, o volante tem esperança de se recuperar.
 
- O tornozelo já está bem menos inchado do que estava na quinta-feira. Na hora em que levei a pancada, tomei um susto muito grande pela maneira que a região ficou. Mas, graças a Deus, o exame de raios X não acusou fratura. Então passei a fazer uso de bolsas de gelo para diminuir o hematoma. A tendência é que a cada dia vá melhorando. Como ainda tem tempo para a partida contra o Flamengo, estou confiante que terei condições - disse o camisa 5.
 
Aniversariante do último domingo, quando completou 29 anos, Mattos aguarda a recuperação plena para poder completar a comemoração.
 
- Não era o presente que esperava ganhar no meu aniversário (a pancada no tornozelo), mas mesmo assim irei comemorá-lo com muita felicidade ao lado da minha família e amigos (risos). O meu presente será minha recuperação.
 
É um jogo importante e quero estar presente. Mas farei o que os médicos do Botafogo acharem melhor"
Marcelo Mattos
 
Apesar da expectativa de se recuperar até o clássico, Mattos garante que não vai forçar a barra se achar que não está totalmente apto para o jogo.
 
- É um jogo importante e quero estar presente. Mas farei o que os médicos do Botafogo acharem melhor - disse.
 
O clássico será no Engenhão, às 18h30m (de Brasília). Os dois times lideram seus grupos: o Botafogo tem 14 pontos no Grupo A, e o Flamengo soma 16 no Grupo B.