Zagueiro cobra atenção e seriedade para que o Botafogo conquiste outra vitória sobre arquirrival no clássico da noite deste domingo, no Engenhão
Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Danny Morais, de torcedor na semifinal da Taça GB a titular alvinegro no clássico da Taça Rio
Na última vez em que o Botafogo enfrentou o Flamengo, Danny Morais acompanhou das tribunas do Maracanã a vitória por 2 a 1 que garantiu o Alvinegro na final da Taça Guanabara. Mas neste domingo ele estará em campo, no Engenhão, para enfrentar o arquirrival alvinegro, pela Taça Rio. Por isso, o zagueiro não esconde a ansiedade.
- Havia chegado há pouco tempo e, enquanto conhecia o grupo e o clube, pude comemorar a vitória. Jogar é diferente, por isso criamos uma expectativa. Mas o importante neste momento é ter atenção para vencer - disse.
Clássicos regionais estão longe de ser mistério para Danny Morais. O zagueiro se orgulha de dizer que, pelo Internacional, quase não se lembra de ter perdido para o arquirrival Grêmio. Ele diz saber bem o que será preciso para o Botafogo vencer mais este duelo.
- O grande mérito do Botafogo será encarar todas as partidas com a mesma seriedade - observou.
Danny Morais também reconheceu que, neste domingo, estará diante de uma das melhores duplas de frente do Brasil, formada por Vagner Love e Adriano.
- Realmente é um ataque de muita qualidade, uma das principais do país. Mas acredito que o Botafogo fará uma boa partida - afirmou, confiante.