Total de visualizações de página

Sandro Silva diz que jogar na lateral ‘não é a dele’, e Somália deve ser titular

Volante se coloca à disposição para atuar no setor, mas mostra desconforto. Ex-jogador do América-RN é favorito para vaga de Jancarlos

Cahê Mota
Rio de Janeiro


                                             Sandro Silva está ansioso para o clássico

Joel Santana ainda faz mistério, mas Somália deve ser o substituto do lesionado Jancarlos na lateral direita do Botafogo no clássico contra o Flamengo, domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio. A outra opção do treinador, Sandro Silva, deixou claro que até ajudaria a equipe, mas não se sentiria nada à vontade atuando fora de posição.

- Todo mundo sabe que não é muito a minha jogar na lateral, mas, se for para ajudar o time, não me importo – disse o jogador, que atuará como volante.

Com isso, Fábio Ferreira segue fora do time. Com três zagueiros e três volantes, o Glorioso teoricamente mandará para campo uma formação defensiva. Entretanto, Sandro Silva rebate o argumento.

- Independentemente da posição dos jogadores, vamos jogar para cima.

Prestes a atuar pela primeira vez no clássico que decidiu os últimos três estaduais, o volante está ansioso para sentir a emoção do confronto.

- Estamos muito motivados para conseguir um bom resultado. Para mim tudo é novidade. Vai ser maravilhoso participar desse clássico. Não acompanhava muito quando estava fora, e apenas dentro de campo vou poder sentir a emoção.

Com nove pontos, o Botafogo é o líder do Grupo B da Taça Rio. O Glorioso já encarou o Flamengo uma vez nesta temporada, e venceu por 2 a 1, na semifinal da Taça Guanabara.