Total de visualizações de página

Botafoguenses oferecem vitória sobre o Boavista ao mestre Armando Nogueira

Joel Santana e Lucio Flavio fazem homenagem ao jornalista alvinegro, que morreu nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro

Fred Huber
Rio de Janeiro


Torcedores do Bota também fizeram homenagem a Armando Nogueira em São Januário A partida desta segunda-feira, contra o Boavista, vencida pelo Botafogo por 4 a 1, teve um sabor especial para todos os alvinegros. Após o jogo, os jogadores, representados pelo capitão Lucio Flavio, e o técnico Joel Santana ofereceram a vitória a Armando Nogueira, que morreu na manhã desta segunda, no Rio de Janeiro. O jornalista era um ilustre torcedor do Glorioso. Joel, que já havia se emocionado antes da partida ao comentar o assunto, afirmou fez mais elogios a Nogueira.

- Assim que acordamos, tivemos a notícia da morte de um ídolo, um monstro sagrado. Ele nos deu muitas alegrias com suas frases e reportagens. Admiramos muito ele pela maneira de ser, até nas críticas era elegante. Perdemos um ilustre dentro do jornalismo. Sempre será um exemplo para todos. A vitória foi para ele - disse o treinador.

Lucio Flavio, antes mesmo da primeira pergunta da entrevista coletiva, pediu a palavra para oferecer a vitória a Armando Nogueira. O meia agradeceu ao jornalista alvinegro o legado deixado.

- Essa vitória foi para um torcedor que era ilustre para o clube. Tive o prazer de conhecer pessoalmente em 2007, quando ele se tratou no clube. Quando nós perdemos uma pessoa, muitas vezes temos que reavaliar nossa condição. Precisamos valorizar a vida. Quero deixar registrado o nosso agradecimento a ele, que nos deixou.