Total de visualizações de página

Atuação na lateral direita aumenta repertório de apelidos de Somália

Chamado de Lacraia, jogador que recebeu elogios por atuação em jogo contra o Flamengo se diverte com 'Perivaldo' e 'Vítor'

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro


Volante de origem, Somália atuou improvisado na lateral direita contra o Fla e foi bem

Mesmo improvisado, Somália recebeu elogios pela atuação na lateral direita no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, no Engenhão. O volante ainda não foi confirmado como titular da camisa 2 na próxima quinta-feira, contra o Volta Redonda – já que Alessandro recupera a forma e Jancarlos sofreu um estiramento na coxa direita. No entanto, tem a certeza de que o repertório de apelidos em General Severiano aumentou.

O já tradicional Lacraia, em referência ao dançarino de funk, deu lugar, nesta segunda-feira, a nomes como 'Perivaldo' e 'Vítor', laterais que atuaram no Botafogo na década de 90. Somália leva tudo na brincadeira.

- O Herrera me deu esse apelido de Lacraia, mas acho que não tem nada a ver. Hoje apareceram esses outros nomes, e achei engraçado - disse.

Com os laterais de ofício ainda indisponíveis, Somália deve ser mantido atuando de forma improvisada na próxima partida. O jogador se mostra disposto a seguir ajudando a equipe, mas lembra que pretende buscar sua afirmação atuando como volante, sua posição de origem.

- Já havia atuado como lateral em outras equipes, e se houver necessidade, posso contribuir aqui no Botafogo também. Mas não pretendo continuar, pois a equipe conta com Alessandro, Jancarlos e Flávio Pará. Minha ideia é ajudar - concluiu.