Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Lucio Flavio (à direita) conversa com o técnico Joel Santana.
O Botafogo está se moldando No momento em que mais sofria críticas, Lucio Flavio não se deixou abater e garantiu que daria a volta por cima. Nada como um dia após o outro. Aplaudido ao deixar o campo no empate em 2 a 2 com o Flamengo, no último domingo, o meia comemorou as pazes com os torcedores, mas nem por isso se dá por satisfeito. O capitão alvinegro garante que, assim como aconteceu nos períodos de dificuldade, também não vai se deixar levar pela boa atuação.
- Procuro não me empolgar, mas sim seguir com os pés no chão. Não me coloco lá embaixo nos momentos ruins e também não crio ilusões quando as coisas estão boas. O importante é manter o equilíbrio. O atleta precisa sempre buscar melhorar, pois existe todo um elenco buscando o seu espaço - lembrou.
Para Lucio Flavio, sua evolução nada mais é do que resultado do momento favorável de todo o time do Botafogo. Segundo o capitão, o desempenho da equipe no clássico do último domingo mostrou que, depois de um período turbulento, o acerto está cada vez mais próximo sob o comando de Joel Santana.
- Meu rendimento tem melhorado, mas o time todo está se encaixando. Como o Joel diz, estamos nos moldando melhor. O grupo está se conhecendo mais, e eu acabo crescendo com a equipe - disse o camisa 10.