Total de visualizações de página

Garantido na primeira posição, Botafogo deve encarar o Bangu com time misto

Lucio Flavio dá apoio a Joel Santana e lembra que jogou todas as partidas

Fred Huber
Rio de Janeiro

A confirmação da classificação, e com o primeiro lugar garantido, dão a oportunidade ao técnico Joel Santana de se dar ao luxo de poupar jogadores na última rodada da Taça Rio, contra o Bangu, no próximo domingo, no Engenhão. Ele avisou que os atletas que estão pendurados e os que estão com problemas físicos não devem estar em campo. Certo é que Herrera e Somália, suspensos, estão fora. O capitão Lucio Flavio aprovou a ideia de poupar atletas.

O camisa 10 do Bota, que esteve em todas as partidas da equipe este ano, também deve ser poupado.

- Acho que é uma oportunidade para ele dar chance a alguns jogadores que não estão atuando. Além disso, dá um descanso a outros atletas. Eu, por exemplo, joguei todos os jogos até agora. Existe um desgaste natural - disse o meia.

Se vai entrar com um mistão contra o Bangu, a promessa é de força máxima na partida contra o Santa Cruz, quinta-feira, às 21h30m, no Engenhão, pela Copa do Brasil. Lucio Flavio pediu o apoio dos torcedores alvinegros.

- Sabemos que estamos em vantagem, temos que saber jogar. O apoio dos torcedores é importante para a equipe fazer uma boa partida. Se vamos encontrar facilidade ou dificuldade, vai de encontro aos que nós fizermos em campo.