Total de visualizações de página

Fahel: 'Não quero ter mais a experiência de colocar a mão na taça e não levá-la'

Volante afirma que os remanescentes de 2009 precisam transmitir ao elenco importância da conquistar antecipadamente o título do Campeonato Carioca

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

                             Fahel pede que o elenco atual não repita o filme do Carioca 2009

É para ganhar os dois turnos Assim como no ano passado, o Botafogo cumpre o roteiro da conquista da Taça Guanabara e se encaminha para a classificação à semifinal da Taça Rio. Mas a ideia é, desta vez, ter realmente um final feliz. Para isso, cabe àqueles que viveram a experiência de 2009 transmitir aos demais companheiros a importância de não repetir o filme: derrota na decisão do segundo turno e na finalíssima da competição.

- Com certeza os que ficaram vão alertar o grupo. Não quero mais ter a experiência de colocar a mão na taça e não levá-la para casa. Foi uma sensação terrível, mas como tudo na vida, devemos demos tirar lições - disse o volante Fahel, um dos remanescentes da campanha do ano passado.

Antônio Carlos chegou ao clube em janeiro de 2010, mas a convivência com o grupo deu ao zagueiro a certeza de que o Botafogo precisa caminhar num passo de cada vez para não repetir a frustração do ano passado. Para ele, o Alvinegro precisa pensar em conquistar também a Taça Rio, garantindo assim o título estadual por antecipação.

- Realmente temos uma chance muito maior que a dos outros times. Mas primeiros vamos pensar na semifinal do turno. Depois voltaremos nossas atenções para o título.