Estrutura do Engenhão é questionada (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
A reunião entre o prefeito do Rio de Janeiro com os responsáveis pelo Engenhão será definitiva para solucionar os problemas ligados à estrurura do estádio. Eduardo Paes revelou que o impasse entre Botafogo e empreiteiras será resolvido nesta sexta-feira, data marcada para o encontro.
Segundo o prefeito, caso o Alvinegro esteja errado, perderá a concessão do estádio.
- Vamos apurar as responsabilidades. Se o empreiteiro tiver culpa, será punido. Se o Botafogo não fizer a sua parte, perderá a concessão. O que não pode é ficar esse jogo de empurra-empurra - afirmou.
Eduardo Paes acrescentou que tomou parte da situação pela falta de soluções apresentadas para o problema. Segundo ele, por não existir consenso entre as partes responsáveis, o prefeito tinha de intervir.
- Não demorou tanto tempo para a entrada do prefeito na negociação. Primeiro as empreiteiras estavam discutindo o assunto com outras áreas da prefeitura. O prefeito só atua quando há impasse. E como está um jogo de empurra-empurra o prefeito entra e joga pesado - destacou.
No meio de semana Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, afirmou estar em dia com os compromissos que dizem respeito ao clube. Fato este, confirmado pelo prefeito.
- Conversei com o presidente do Botafogo e percebi que os contratos de manutenção estão em dia. No fim do ano passado o clube acertou o que devia no pagamento do aluguel do Engenhão - confirmou.