Volante botafoguense lista qualidades de Vagner Love e Adriano, pede atenção, mas promete avanços ao ataque e sonha ser herói
Cahê Mota
Rio de Janeiro
Sandro Silva durante o treinamento do Botafogo
A fase dos dois não é das melhores. Vagner Love e Adriano nas últimas semanas se viram presentes no noticiário mais pelo que fizeram fora dos gramados do que com a bola nos pés. Entretanto, em General Severiano ninguém se engana e relaxa quando o assunto é a dupla de ataque do Flamengo.
Prestes a disputar seu primeiro clássico contra o Rubro-Negro, Sandro Silva é um dos cães de guarda do esquema tático de Joel Santana e prometeu atenção total com o “Império do Amor”. Escalado em sua posição de origem, o volante fala sobre as principais características dos rivais e projeta pará-los.
- São excelentes jogadores. Tive a oportunidade de jogar com o Love, que se movimenta bastante, busca espaços. Assim como o Adriano, que é muito forte. Vamos tentar encontrar a melhor maneira para marcá-los.
Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre o Flamengo no Brasileirão de 2008, Sandro Silva, no entanto, garante que não terá apenas funções defensivas. Com suas passadas largas, o botafoguense promete algumas investidas ao ataque e sonha ser herói no clássico.
- Agora estamos com mais personalidade para jogar, para sair com a posse de bola. Isso é muito importante. Todo mundo fica atento ao Caio, o Herrera, o Adriano, o Love... De repente surge alguma oportunidade.
Flamengo e Botafogo se enfrentam às 19h30m (de Brasília) deste domingo, no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio.