Total de visualizações de página

Alessandro comemora volta ao time e classificação para a semifinal

Lateral-direito entrou no intervalo da vitória do Botafogo por 4 a 1 sobre o Boavista

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro

Depois de quase um mês de afastamento por conta de problemas particulares, Alessandro voltou a fazer uma partida oficial com a camisa do Botafogo nesta segunda-feira, em São Januário. O jogador participou da vitória sobre o Boavista por 4 a 1(assista aos gols), que classificou o time para a semifinal da Taça Rio, e se disse feliz com a sua boa atuação.

- Já estava com saudade de entrar em campo para defender o Botafogo. Achei que fosse sentir mais a falta de ritmo de jogo, mas consegui superar este fator com muita vontade e dedicação. Foi bom voltar justamente no dia em que nos garantimos na semifinal. Passei por um momento complicado, mas agora é pensar para frente - disse.

Alessandro também saiu de campo muito feliz com o apoio recebido das arquibancadas. Para ele, os torcedores estão dando um apoio fundamental. Outra meta é voltar ao time titular já no jogo diante do Santa Cruz, na próxima quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

- O torcedor sabe o quanto eu me empenho durante as partidas e também tomou conhecimento do momento pessoal difícil que vivi. Fico muito satisfeito com este apoio. Isso só aumenta a minha motivação. Vou me dedicar mais ainda nos treinos para recuperar o meu lugar no time o mais rapidamente possível - completou Alessandro.